ANACRIM MARCA PRESENÇA EM EVENTO DA CEVA – OAB-RJ

Breve reflexão sobre o protagonismo assumido por omissão dos Poderes e o Ativismo judicial no STF
julho 3, 2019
A ANACRIM APOIA O I COLÓQUIO INTERNACIONAL DO INSTITUTO ANJOS DA LIBERDADE
julho 8, 2019

ANACRIM MARCA PRESENÇA EM EVENTO DA CEVA – OAB-RJ

ANACRIM MARCA PRESENÇA EM EVENTO DA CEVA – OAB-RJ

A ANACRIM – Associação Nacional da Advocacia Criminal – registrou presença em evento, nesta quarta-feira, 03/07/2019, no Plenário Evandro Lins e Silva, seccional da OAB-RJ, organizado pela CEVA – Comissão de Enfrentamento à Violência Contra Advogados, com representação de sua vice-presidente nacional, Dra. Flavia Pinheiro Froes, a qual palestrou com o brilhantismo costumeiro.

Na ocasião foi asseverado que, “para além das violências sofridas pela advocacia na atuação criminal, esclareceu que a figura do crime epistêmico é uma das facetas da violência contra Advogados, já que, se assim prevalecer, tal tipificação alcançaria todos os atores de uma relação processual, inclusive promotores de justiça e magistrados, o que seria inconcebível”.

Registraram presença os ilustres doutores, Anderson Gadelha, Andre Espírito Santo, Israel Gomes, Carlos Alves, Sanches, todos membros da ANACRIM.

A CEVA desenvolve um belíssimo trabalho em defesa da advocacia, e tem na pessoa do presidente Dr. Alexandre Ayres (presidente da CEVA), um grande defensor da nossa classe.

O Dr. Fábio Baruk (delegado de polícia), também palestrou no evento, ao lado de outros grandes nomes.

Avante ANACRIM👊🏻😎👊🏻

admin

Os comentários estão encerrados.

ATENDIMENTOS ANACRIM