Na noite de ontem (10/05/22) foi realizada a posse da diretoria da ANACRIM-RJ, evento ocorrido no Plenário Evandro Lins e Silva, edifício sede da OAB-RJ.
O evento foi prestigiado por diversas entidades e lideranças representativas da advocacia.
A mesa de abertura foi composta pelo presidente nacional da ANACRIM, James Walker Jr, o presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, o vice-presidente do IAB, Carlos Eduardo Machado, a ex-presidente do IAB e membro honorário da ANACRIM, Rita Cortez, o procurador-geral da OAB-RJ Fábio Nogueira, a presidente do IBRAPEJ, Carolina Lima e o presidente da SACERJ, João Carlos Castellar.
O Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro foi representado por seu presidente Cláudio Goulart e a procuradora-geral Silvia Correia.
Foram empossados o presidente estadual da ANACRIM, Flávio Fernandes e a vice-presidente, Priscila Santos, os quais, na sequência, empossaram a diretoria estadual, presidentes de comissões do Rio de Janeiro e da regional ANACRIM Niterói, São Gonçalo e Região Metropolitana, que, como sempre, reúne um grande e unido grupo de membros da associação.
O presidente James Walker também empossou o secretário-geral nacional, Ralph de Andrade e a Ouvidora-geral nacional, Cecília Couto.
Os presentes foram brindados com discursos emocionantes, palavras de incentivo à advocacia e reconhecimento da importância e do trabalho da ANACRIM.
Após a sessão, que registrou um enorme público no plenário da OAB-RJ, a ANACRIM ofereceu um coquetel aos convidados.