25 C
Rio de Janeiro
spot_img

ANACRIM-PB CRIA A REGIONAL DE CAMPINA GRANDE

ANACRIM em Campina Grande: Presidente anuncia criação de Conselho Regional

No último dia 11/7, o presidente da ANACRIM-PB, Romulo Palitot, anunciou a criação do Conselho Regional da associação em Campina Grande, que será presidido pelo advogado criminalista campinense Felipe Torres.

No mesmo dia, a diretoria da ANACRIM-PB, já com a presença do presidente do conselho regional, fez visita institucional à subseção de Campina Grande da Ordem dos Advogados do Brasil. O encontro teve como pauta o estreitamento da relação entre as instituições para firmar parceria nas ações em defesa da advocacia criminal.

Os presidentes da subseção Campina Grande, Alberto Jorge e o presidente da ANACRIM-PB, Romulo Palitot, ressaltaram a importância da atuação da ANACRIM e o avanço que é a criação do conselho regional para os criminalistas de Campina e região.

Felipe Torres, presidente do novo Conselho Regional da ANACRIM falou da sua satisfação em poder representar a advocacia criminal e da disposição em trabalhar e lutar pelos colegas da advocacia criminal.

Participaram do encontro Alberto Jorge, presidente da subseção Campina Grande da OAB/PB; Romulo Palitot e Raffael Simões, presidente e vice da ANACRIM-PB e Felipe Torres, presidente do conselho regional de Campina Grande da ANACRIM.

- Advertisement -spot_img

Noticias ANACRIM