25 C
Rio de Janeiro
spot_img

ANACRIM PRESENTE E ATUANTE NO ATO CONTRA A INOPERÂNCIA DO SISTEMA PROCESSUAL DO TJRJ

Na manhã dessa quinta-feira, 12/05, às 11h, na porta do Fórum da Capital – RJ, foi realizado um ato da advocacia, contra a inoperância do sistema do TJRJ, que está vitimando toda a advocacia.
O ato foi convocado pela OAB-RJ e contou com o incondicional apoio da ANACRIM – Associação Nacional da Advocacia Criminal e com a presença de diversos dos nossos associados, que participaram em grande número do ato.
Fomos todas e todos, de forma absolutamente ordeira e pacífica, mas com a combatividade que a situação requer, reivindicar os nossos direitos.
O presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, fez questão de entregar o microfone e a palavra ao presidente nacional da ANACRIM, James Walker, que proferiu discurso sobre as violações e o absurdo que representa essa constante interrupção dos serviços e acesso ao processo eletrônico.
A vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio, também destacou a forte atuação e o papel de destaque da ANACRIM, na consecução da defesa das prerrogativas e valorização da nossa classe.
A ANACRIM é gigante!

- Advertisement -spot_img

Noticias ANACRIM