26 C
Rio de Janeiro
spot_img

DIRETORIA DA ANACRIM É RECEBIDA NA PRESIDÊNCIA DO STJ PARA REUNIÃO INSTITUCIONAL

Na tarde desta quarta-feira (23/11/22), a diretoria da ANACRIM – Associação Nacional da Advocacia Criminal foi recebida pela Exma. Ministra Maria Thereza de Assis Moura, presidente do Superior Tribunal de Justiça, no gabinete da presidência do STJ em Brasília.
O presidente nacional da ANACRIM, James Walker Júnior, acompanhado do presidente da ANACRIM-DF, Bruno Espiñeira Lemos, do procurador-geral nacional, Márcio Berti e do Membro da ANACRIM, Gustavo Teixeira levaram à Exma. Ministra Presidente do STJ pautas de interesse da advocacia criminal.
A visita institucional tem especial relevância, sobretudo, para estreitar os laços de reconhecimento e respeito entre a advocacia e a magistratura, bem como para reafirmar o apoio da ANACRIM ao poder judiciário nacional.
No encontro, o presidente James Walker Júnior reiterou o compromisso da ANACRIM com a defesa e valorização da advocacia criminal, o respeito e apoio à atuação do Superior Tribunal de Justiça, bem como a intransigente defesa da Constituição da República, da democracia e do estado de direito.
A Exma. Ministra Maria Thereza manifestou seu respeito pelo trabalho feito nacionalmente pela ANACRIM, reiterando que a Associação Nacional da Advocacia Criminal tem o reconhecimento do Superior Tribunal de Justiça.

- Advertisement -spot_img

Noticias ANACRIM