23.2 C
Rio de Janeiro
spot_img

PRESIDENTES DE COMISSÃO TOMAM POSSE NA ANACRIM NACIONAL

Nesta quarta-feira (17/08/22), no Plenário Carlos Mauricio, sede da OAB-RJ, o presidente nacional da ANACRIM, James Walker Júnior, ao lado do secretário-geral Ralph de Andrade, deram posse a mais três presidentes de comissões nacionais.
Tomou posse a Dra. Lívia Madeira, como presidente da Comissão Nacional da Jovem Advocacia, com a função de organizar todas as comissões estaduais da jovem advocacia e orientar trabalhos nacionais da juventude criminalista.
A advogada Fernanda Neiva assumiu a presidência da Comissão Nacional de Assuntos Penitenciários, com a enorme tarefa de atuar nesta sensível área que envolve o sistema prisional brasileiro.
Também tomou posse a advogada Bianca Saldanha Marinho, como presidente da Comissão Nacional de Relações Institucionais, com a atribuição de fomentar a dialética entre a ANACRIM e as instituições que compõem o cenário de justiça criminal do país.
“A ANACRIM cumpre cada vez mais o seu compromisso estatutário, de lutar por paridade e posicionar as mulheres como protagonistas nos espaços de poder, sem fazer qualquer favor, mas absolutamente por critérios de competência”, destacou o presidente James Walker.

- Advertisement -spot_img

Noticias ANACRIM